40,000 encomendas em apenas 8 meses! Dacia Spring está a democratizar a mobilidade elétrica
19/11/2021
- O Spring é um sucesso, com 40.000 encomendas em oito meses*
- O Dacia Spring é o modelo que conquista a maioria de novos clientes para a marca
- Com o Dacia Spring, a mobilidade elétrica passa a ser acessível a todos
É com forte entusiasmo que os primeiros clientes do Novo Dacia Spring estão, desde outubro, a dirigir-se aos concessionários da marca para levantarem os seus novos Dacia, pré-encomendados entre março e junho de 2021.
O programa de pré-compra, sem precedentes, lançado em vários países europeus (França, Itália, Alemanha, Roménia, Espanha, Portugal, etc.) revelou-se um grande sucesso, somando mais de 16.000 reservas, em três meses.
E ainda não acabou! Por toda a Europa, nas zonas urbanas, suburbanas e rurais, o Spring continua a conquistar novos clientes, com uma média de mais de 5.000 novas encomendas por mês, desde julho.
Ao propor um automóvel citadino 100% elétrico, com a aparência de um SUV, a um preço muito acessível, a Dacia mostrou ter feito uma escolha assertiva. A facilidade de utilização e carregamento, bem como a autonomia de até 305 km (ciclo urbano WLTP e 230 km em ciclo WLTP combinado), tornam o Spring numa ferramenta de mobilidade relevante para a maioria dos europeus que conduzem apenas cerca de 30 km por dia. E tudo isto a um preço imbatível, a partir de 13.800€ (com o incentivo do Estado).
O Spring seduz os clientes que já estão convencidos das características que definem os modelos Dacia: essenciais, robustos, acessíveis e com a melhor relação qualidade/preço do mercado.
Mas, acima de tudo, o Spring é um modelo de conquista já que, por exemplo em França, oito em cada 10 novos clientes do modelo fizeram do Spring o seu primeiro Dacia.
* incluindo 15,000 já entregues