Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

Dacia Zen

Efetue a manutenção do seu veículo dentro da rede e beneficie de um ano adicional de garantia!

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Agora com a sua manutenção oficial na nossa Rede tem até 7 anos de garantia para o seu Dacia, com cobertura renovável até 7 anos ou 150.000km*

  • O seu veículo tem até 6 anos e/ou 120 000 km1
  • Efetue a próxima manutenção programada na rede Dacia2
  • Beneficie de 1 ano adicional de garantia3

(1) Seriço para clientes Dacia (excluindo: Veículos TVDE; TÁXIS; Escolas de condução, Empresas de transporte privado de passageiros, etc.). Consultar as condições gerais para mais detalhes.

(2) Para usufruir deste ano de garantia, a manutenção do seu veículo deve ter sido realizada de acordo com as recomendações do construtor.

(3) O ano adicional de garantia não irá cobrir os defeitos pré-existentes (período de carência de 1 mês, aplicado a todos os veículos que já não se encontrem abrangidos pela garantia do fabricante ou por uma extensão de garantia).

Os nossos serviços

ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO|LIVRO DE RECLAMAÇÕES

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